terça-feira, 16 de julho de 2013

SHOW NO BRASIL EM 2013


SHOW QUE ROLAM NO BRASIL EM 2013


A lista de shows gringos que rolam no Brasil em 2013 só aumenta. TemBlack Sabbath, Ringo StarrRed Hot Chili PeppersStevie Wonder, as inumeras atrações do Rock in Rio e muito mais.



Veja todos os artistas internacionais que passam pelo país este ano:
O trio de irmãos traz ao país a turnê de seu novo álbum, Anthem. Os Hanson tocam no Rio de Janeiro e em São Paulo.
20 de julho / Citibank Hall (Rio de Janeiro)

21 de julho / Credicard Hall (São Paulo)
Pouco mais de um ano após passagem pelo Brasil, Morrissey está de volta. Uma das figuras mais importantes do rock britânico, o cantor se apresenta dia 30 de julho no Credicard Hall, em São Paulo; dia 2 de agosto na Arena Brasília, em Brasília; e dia 4 de agosto no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.
Os norte-americanos do Pamamore também voltam ao país em 2013. Liderado pela vocalista Hayley Williams, o grupo mostra as canções de seu recém-lançado novo álbum, homônimo, além de outros sucessos.
25 de julho / HSBC Arena (Rio de Janeiro)

26 de julho / Expo Minas (Belo Horizonte)

28 de julho / Arena Iguatemi (Brasília)

30 e 31 de julho / Espaço das Américas (São Paulo)

2 de agosto / Master Hall (Curitiba)

4 de agosto / Sem local definido (Porto Alegre)
O grupo norte-americano, que ganhou notoriedae no início dos anos 2000 graças ao boom do new metal, faz sua estreia em palcos brasileiros. O Papa Roach mostra a turnê de seu novo álbum - The Connection, lançado ano passado - em três capitais.
7 de agosto / HSBC Brasil (São Paulo)
8 de agosto / Vivo Rio (Rio de Janeiro)
9 de agosto / Master Hall (Curitiba)

O país vai ganhar mais um festival de música. A 1ª edição do Circuito Banco do Brasil acontece em SalvadorCuritibaBelo Horizonte,Rio de JaneiroBrasília e São Paulo entre agosto e dezembro e traz shows de nomes importantes da música mundial, como Red Hot Chili PeppersStevie Wonder e Joss Stone.
GOSSIP
Os norte-americanos volta ao país menos de um ano depois de ser uma das atrações do Planeta Tera 2012. O grupo, liderado pela gordinha Beth Ditto, toca no HSBC Brasil, em São Paulo, dia 27 de agosto; e no Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 28 de agosto.
Um dos maiores festivais de música do Brasil rola dias 13, 14, 15, 19, 20,21 e 22 de setembro e traz nomes como Bruce Springsteen,BeyoncéJustin Timberlake, MetallicaIron MaidenBen Harper,Muse e muito mais.
BEYONCÉ
A diva Beyoncé aproveita a escalação no Rock in Rio para fazer um tourpor outras quatro capitais brasileiras: Fortaleza (8 de setembro), Belo Horizonte (11 de setembro), São Paulo (15 de setembro) e Brasília(17 de setembro).
MATCHBOX TWENTY
O grupo, um dos destaques do Rock in Rio, também se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo, dia 17 de setembro; e no Master Hall, em Curitiba, dia 18 de setembro. O Matchbox Twenty traz a turnê do disco North ao país.
John Mayer se apresenta em São Paulo dia 19 de setembro, na Arena Anhembi. O músico norte-americano, uma das atrações do Rock in Rio, traz a capital paulista a turnê de seu mais recente álbum, Born and Raised, lançado ano passado.
Um dos headliners do Rock in Rio, o Bon Jovi também passa por São Paulo. O grupo norte-americano toca no Estádio do Morumbi dia 21 de setembro, sábado. O show de abertura fica por conta do Nickelback, outra atração do RiR.
O grupo cigano multicultural, que é atração do Palco Sunset do Rock in Rio ao lado de Lenine, também faz shows em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo.
23 de setembro / Opinião (Porto Alegre)
24 de setembro / Master Hall (Curitiba)
25 de setembro / HSBC Brasil (São Paulo)
O trio do heavy metal aproveita escalação no line-up do Rock in Rio e se apresenta em outras duas capitais em setembro.
20 de setembro / Jockey Club (São Paulo)
24 de setembro / Curitiba (sem local definido) 
B-52S
A banda famosa por hits como "Rock Lobster", "Private Idaho", "Love Shack", entre outros, vem para o Brasil para duas apresentações.
4 de outubro / Vivo Rio (RJ)

5 de outubro / HSBC Brasil (SP)
O grupo liderado por Ozzy Osbourne faz sua estreia em palcos brasileiros com o show de seu novo e aguardado álbum, 13. O Sabbath se apresenta em três capitais. O Megadeth é a banda de abertura.
9 de outurbo / Estacionamento da FIERGS (Porto Alegre)
11 de outubro / Campo de Marte (São Paulo)
13 de outubro / Apoteose (Rio de Janeiro)

Os australianos estão de volta a São Paulo para única apresentação no Cine Joia dia 16 de outubro. O grupo traz a turnê de seu segundo álbum de estúdio, o elogiadíssimo Lonerism.
O festival volta ao país 15 anos depois e acontece dias 19 e 20 de outubro na Arena Anhembi. No primeiro dia, Limp BizkitKorn eSlipknot são algumas das atrações; no dia 20, os destaques sãoAerosmith e Whitesnake.
O The XX, um dos grandes nomes da música alternativa nos últimos tempos, faz sua estreia em palcos brasileiros em outubro. No dia 24, os londrinos tocam no Vivo Rio, no Rio de Janeiro; depois, no dia 26, a banda é a grande atração do Popload Festival, no HSBC Brasil, em São Paulo.
O ex-beatle volta ao país para shows em São Paulo e Curitiba. O baterista traz a turnê de seu novo DVD, Ringo at the Ryman, gravado em Nashville em julho do ano passado.
29 de outubro / Credicard Hall
31 de outubro / Teatro Positivo

O astro teen - agora mais crescidinho - traz ao Brasil a turnê de seu mais recente álbum, Believe. Justin Bieber toca dia 2 de novembro na Arena Anhembi, em São Paulo; e dia 3 de novembro na Apoteose, no Rio de Janeiro.
Atração do Circuito Banco do Brasil, o Red Hot Chili Peppers aproveita para fazer show em São Paulo dia 7 de novembro. O Yeah Yeah Yeahs é a banda de abertura.
A edição 2013 do festival tem nova casa: o Campo de Marte. No dia 9 de novembro o Planeta Terra traz shows de BlurBeckLana Del Rey e muito mais.

Redação redator(a)

Um comentário: