quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SLIPKNOT


8 de dezembro de 2010
A banda norte-americana Slipknot foi confirmada nesta quarta-feira (8) na programação do festival Rock In Rio 2011. O grupo vai se apresentar no dia 25 de setembro, ao lado de Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra, no que vem sendo chamado de Dia do Metal.



Slipknot - Divulgação
Também já estão confirmados para o evento os shows de NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial na segunda noite do festival, em 24 de setembro, e das bandas Coldplay e Skank no dia 01 de outubro.
O Rock In Rio 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio.
Ingressos
Os ingressos para o Rock In Rio 2011, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, já estão à venda no
site oficial do evento. Chamado de Rock In Rio Card, o bilhete custa R$ 190 (há meia-entrada para este valor). Este serviço oferece uma espécie de voucher para o comprador, que poderá escolher depois de anunciada a programação completa a data de sua preferência para ir ao evento



Quem comprar o Rock In Rio Card vai receber o bilhete no endereço indicado pelo cadastro, em uma caixa personalizada. A troca pelo ingresso será feita entre os dias 11 de janeiro e 31 de maio, antes da venda oficial, marcada para julho do ano que vem. A função, segundo a organização, é para garantir que a data escolhida pelo comprador não esteja esgotada.
A venda deste primeiro lote é limitada por CPF, a fim de evitar a ação de cambistas. Cada pessoa pode comprar até quatro entradas inteiras e uma meia-entrada. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners ou American Express) e pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros.
Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.


Um comentário:

  1. eu acho a banda muito legau em tudo oqe eles falam e sou super fã do slipknot

    ResponderExcluir